18.6.10

Teoria dos Cheiros

Aloha!

Estava meio afastada do blog pois estava envolvida em projetos de ordem profissional e acadêmica.

Ok. Quem eu quero enganar? O abandono do blog foi vagabundagem mesmo...

Mas, estava mesmo trabalhando em algumas teorias e queria compartilhar.

Primeira Teoria: Teoria dos Cheiros

Está comprovado cientificamente (entenda "cientificamente" como "contar aos seus amigos e ter como resposta: putz, verdade!") que os cheiros ruins ficam, os bons, dissipam.

E você pode comprovar a teoria entrando numa pastelaria. Sim, ainda que seja apenas para pedir uma informação ou comprar um bilhete de Zona Azul. O cheiro de fritura ficará no seu cabelo e na sua roupa até o seu próximo banho com cloro e soda cáustica, talvez tenha até que queimar as roupas.

Esse cheiro de fritura te acompanhará o dia todo, irritará seu fígado, te deixará com vergonha de cumprimentar alguém de perto mas, o cheiro daquele perfume ma-ra-vi-lho-so que você adora voa com o vento e 15 minutos após passá-lo você nem sentirá mais o cheiro. É ou não é?




Em breve outras teorias igualmente importantes!

1.6.10

Dinheiro mal gasto!

Dizem por aí que dinheiro que vem fácil, vai fácil.

Me lembrei hoje de uma vez que fui com meu irmão e minhas primas ao Shopping Tatuapé, na época em que eu ainda morava em São Paulo, uns 13 anos atrás.

Ao sair do carro, no estacionamento, achei 30 reais, 3 notas de 10 dobradinhas ao lado do carro. Que sorte! Naquela época 30 reais ainda era "bastante" e como achado não é roubado...

Pois bem, entrei no shopping e acabei comprando, com aquele dinheiro, um CD do Paulo Ricardo. Dinheirinho mal gasto...

Não sei porque me lembrei disso hoje, muito menos porque decidi compartilhar...