31.10.09

Um brinde!


Um brinde à todos os meus amigos, sem exceção. Aos que são, aos que foram e aos que serão!

Um brinde àqueles amigos "até de baixo d´água", aos que me fazem voar alto, aos que me mantém com os pés no chão.

Um brinde aos tagarelas e aos que falam pouco. Aos que me envolvem em suas conversas e aos que compartilham o meu silêncio.

Um brinde àqueles que me fazem sorrir, aos que me permitem chorar. Aos pseudo-terapeutas gratuitos que dividem a cerveja, o abraço e a mesa do bar.

Um brinde aos amigos conselheiros e aos que não tem nada a dizer. Aos que acreditam em destino e aos que acreditam em acaso.

Um brinde aos amigos que confiam em Deus. Um brinde aos amigos ateus.

Um brinde aos amigos que a vida me deu, aos que eu soube conservar e aos que eu esqueci em algum lugar.

Um brinde!

Nenhum comentário: