20.9.10

O que foi, é ou será!

Eis que de repente você se dá conta de que os melhores anos da sua vida são aqueles que passaram sem você nem perceber... E percebe o que passou e o que nunca aconteceu.

É fato (e clichê) que tudo tem seu momento certo para acontecer.

Esse blog nasceu por um motivo, em algum momento que eu até posso me recordar, ainda que não faça muita questão disso... e passou por fases, do fundo do poço à filosofia de botequim.

Olhando para trás, para a pequena história desse micro diário eletrônico, eu pude constatar duas coisas: (1) eu não tenho disciplina para fazer algo regularmente que não seja obrigatório e (2) os melhores momentos da minhas vida não foram contados aqui.

Os melhores momentos não foram contados...

Os melhores momentos foram vividos de maneira que não caberia descrever em palavras, eu nem saberia como fazê-lo.

Os melhores momentos foram guardados na lembrança - às vezes numa "pen-drive", em formato ".jpg", com pessoas bem coloridas.


E isso não é saudosismo antecipado e barato. É a sensação de que algo está acabando, um ciclo está terminando para dar lugar a outro, talvez melhor, talvez não...

Aquela sensação de que tudo passou muito depressa, aquela sensação de "parece que foi ontem", mas com a firmeza de tudo aquilo que é eterno porque foi contruído dia-a-dia, por cinco anos!

Nenhum comentário: