5.1.11

Tire as asas da formiga ou Diga-me com quem andas...

Que a minha mente produz coisas inúteis eu já sabia, mas é tão gostoso quando alguém dá corda...
 
 
L diz: td certo por ae?
 
Bia diz: não... sabe aquelas formigas com asa? INVADIRAM o meu quarto, não sei o que fazer, tem muitas. Preciso de uns 12 lagartos aqui pra dar conta. (PS do blog: lagarto come isso?)

L diz: estamos todos sendo atacados


Bia diz: meu, to com a luz apagada e a da sacada acesa, mas nem assim elas saem

L diz: ja pediu com educação?


Bia diz: Já. E já tentei na ignorância tbm. Parecia uma louca com a toalha de banho espantando as mardita. Algo me diz que elas vão sair quando bem entenderem.



L diz: Ja sei. Vai la fora e faz uma voz de saguao de aeroporto "senhores e senhoras e formigas de asas favor comparecerem no balcao de informações em viracopos!!!"


Bia diz: perai, vou tentar.
...
Elas riram de mim.


L diz: vc nao foi convincente


Bia diz: acho que preciso ser mais fanha


L diz: é


Bia diz: pra elas mei que não entenderem.
...
As que eu prendi lá fora estão forçando a porta


L diz: rapido, a comoda


Bia diz: me lembrei: olha isso aqui tá muito bão, isso aqui tá bão demais... olha, quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai.....


L diz: comeu formiga? Da proxima vez tira a asa, da barato...


Bia diz: uia! podia fritar e fazer petisco


L diz: nunca comi


Bia diz: tem gente que come formiga, será que serve essas?


L diz: tira a asa hein






PS: Estou quase submersa sob a montanha de formigas-de-asas-from-hell.
PPS: A chefe delas prometeu uma mega operação de invasão caso eu não me renda.
PPPS: Já perceberam que o verbo dizer no presente ndo indicativo (ou seja, "diz") poderia gerar uma boa marca?

Nenhum comentário: