12.4.10

O que eu preciso e o que eu quero!

Eu preciso falar para duas pessoas que seus posts às vezes me servem de inspiração para algo que quero escrever, mas tenho preguiça de pensar.

Eu quero só roubar a ideia de alguém que eu quero rever, colocar o papo em dia e de alguém que um dia eu quero conhecer, talvez numa mesa de bar, longe do desktop.

Mas o que eu quero além disso? O que eu preciso?

Eu quero mais dinheiro e menos trabalho.

Eu preciso de mais horas no fim do dia (mas eu quero menos cansaço... pode?).

Eu quero feriado prolongado toda semana, mais tempo para visitar os amigos.

Eu preciso de oportunidade para ficar sozinha, em silêncio, e tentar descobrir quem eu sou (mas, confesso, eu nem quero tanto assim!).

Eu quero beber marguerita até virar mexicana... e me entupir de guaca-mole, mas eu nem gosto de abacate...

Eu preciso criar o hábito de tomar dois litros de água por dia (hábito sem glamour).

Eu quero acreditar nas pessoas, nas palavras, nos amores.

Eu preciso ter o pé atrás com tudo (prudência e caldo de galinha fazem mal a ninguém).

Eu quero sempre mais, mas o que eu preciso talvez seja bem menos do que eu quero...

3 comentários:

M. disse...

eu continuo só querendo ter pra quem ligar as 4 da manha....rsrsrsrs
mas preciso parar de querer ligar qdo bebo demais...

M. disse...

sonhei com vc e com o marcio rsrsrs
comentei la no dele o sonho...rs da uma passada lá.

eu preciso ser menos doida eu acho...

rsrsrsrsrs

M. disse...

geeentem...que coisa mais ohnn... Agora que vi que o "que eu quero conhecer" era eu...

to me achando...