29.10.10

On a Break

B: Precisamos conversar.
DF: Finalmente!
B: Como assim?
DF: Tanto tempo sem falar nada... Já não era sem tempo querer conversar.
B: Vou ser direta, preciso de um tempo.
DF: Já imaginava.
B: ...
DF: Foi alguma coisa que eu fiz?
B: Não.
DF: Foi alguma coisa que eu não fiz?
B: Não. Olha, você é ótimo.
DF: Então...
B: O problema não é você, sou eu...
DF: Ah, o velho truque... Tem outro?
B: Você sabe que tem, mas não é isso, só quero ficar sozinha, descansar...
DF: De nós dois?
B: Sim. Mas se eu tivesse que escolher um, seria você.
DF: Verdade?
B: Claro que sim. Você me conhece a mais tempo, além do que, posso falar sobre tudo com você. O outro se resume aos assuntos de trabalho.
DF: É definitivo?
B: Não sei, mas por enquanto preciso desse tempo.
DF: Ok. Vou respeitar a sua decisão, mas saiba que quando quiser voltar eu vou estar aqui.
Bia: Sim, volto pra gente conversar quando der.
Dos Fatos: Vou esperar.

Um comentário:

M. disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Não gostei.

Vou tomar MAIS um chopp em lamento.