15.11.09

"Orkutcídio"

Bom, é isso mesmo. Numa hora dessas, se o google for fiel, não faço mais parte da famosa rede de relacionamentos Orkut.

O cancelamento da minha conta é uma idéia antiga mas, como nunca houve um motivo concreto, fui protelando a decisão. Hoje a decisão foi tomada. E o motivo para ter sido hoje é: CANSEI!

Abaixo uma pequena lista do que motivou essa decisão. Muito simples de entender.

1. Eu não preciso do orkut para estar em contato com as pessoas que realmente importam pra mim. É verdade que algumas dessas pessoas eu reencontrei no orkut, mas agora, não preciso mais dele.

2. Algumas pessoas eu só "via" pelo orkut, mas tenho certeza de que se o sentimento for verdadeiro ele transcende a rede virtual de relacionamentos. As pessoas importantes que fizeram e fazem parte da minha vida receberam um e-mail com meus contatos... Querendo, a gente se vê!

3. Não preciso das "informações" que o orkut me dá sobre as pessoas. Quem eu conheço, eu pergunto o que quiser saber. Quem eu não conheço, não interessa. Além do mais, às vezes é melhor se manter desatualizada de certos assuntos.

4. Preciso esquecer coisas que o orkut me fazia lembrar. Questão de sanidade mental!

Em resumo, é isso. Em contrapartida, atualizarei mais meus blogs, este e o de proteção aos animais que anda meio abandonado. Minha vida virtual agora é por aqui...

Até mais, voltem sempre!

Nenhum comentário: