16.11.09

Repercusão sobre o orkutcídio...

Por que será que as pessoas se espantam quando você toma uma atitude "radical"?

Eu SÓ excluí meu orkut, não fugi de casa pra morar em uma ilha não habitada em Galápagos...

Veja alguns comentários de amigos sobre o fato:

- "Você prometeu que não ia mais beber. Que foi, encheu a cara e decidiu fugir do mundo?"
(Não estou fugindo DO MUNDO, só estou cansada do orkut. Bjomeliga! rsrsrs)

- "Fiquei triste, era uma forma de matar um pouquinho a saudade."
(A saudade a gente mata de outra forma, né? Pior é a saudade que o orkut não mata...)

- "uauuuuu muito forte td isso! Mas eu concordo com vc que o virtual não faz bem, pq não é real..."
(É mais ou menos isso... O virtual é legal, mas no momento prefiro o que é real mesmo.)

- "Aquela história com o Greenpeace deu certo e você está indo embora com eles? ahahaha"
(Quem me dera...rsrs)

- "Se eu montar uma comunidade pra você voltar, convidar os amigos pra participar, você volta?"
(Nem pra fazer parte da comunidade... Agora não!)

Agora eu fico pensando: Será que, quando alguém me perguntar se eu tenho orkut e eu falar que não, vão me olhar com a mesma cara que me olhavam quando eu dizia que não torcia pra nenhum time de futebol? o_O

Nenhum comentário: