26.12.09

E que o pensar me faça sentir, não o contrário...

Não porque é fim de ano, mas hoje foi dia de decisões. Decidi pensar menos e sentir mais. Decidi ouvir mais meus sentimentos e pensar menos em suas consequências. Hoje decidi que três grandes amores vão embora da minha vida, dois deles por decisão exclusivamente minha.

Decidi que não posso mais ser egoísta e que deixar a vida seguir seu curso nem sempre faz sentido, certas decisões precisam ser tomadas. Optei pela eutanásia de duas grandes amigas, minhas duas ratas, companheiras de todos os momentos vividos por mim nos últimos quatro anos. Optei por matar à mingua um sentimento, não sem antes expor o que eu sinto, esgotar as palavras sufocadas.

A força demonstrada por elas diante de um câncer físico talvez tenha sido maior que a minha diante do meu câncer emocional, mas como eu decidi remover o meu, decidi libertá-las dos delas também, nada mais justo, visto que elas são parte do mesmo tipo de sentimento: amor!

Por ser amor as duas decisões são igualmente difíceis de aceitar, mas foram tomadas no momento em que deixei o meu coração me guiar. Hoje, tenho certeza de que este é o melhor caminho.

E com o tempo as feridas vão fechar. O lugar da espaçosa gaiola vai ser lembrado com carinho, para sempre. O espaço do meu coração que era de outrem, vai ser só meu.



Eu nunca vou me esquecer de vocês!


Update: Foram levadas ao veterinário para a eutanásia mas, no fim, apenas uma se foi, a outra passa bem!

Nenhum comentário: