6.12.09

Sem título para o momento.

"Agora preciso de tua mão,
não para que eu não tenha medo,
mas para que tu não tenhas medo.
Sei que acreditar em tudo isso será,
no começo, a tua grande solidão.
Mas chegará o instante em que me darás a mão,
não mais por solidão, mas como eu agora:
Por amor."
(Clarice Lispector)
 
   
Eu queria ter vivido tudo aquilo de forma mais intensa, mas o medo de um passado que não existia mais me aprisionou. Hoje tenho a sensação de que tudo aconteceu pela metade, eu fui metade, não me dei chance de ser inteira. Você, eu não sei...

Pensei conhecer um pouco de mim, um pouco de você. Te contei a minha história. Exagerei. Era uma espécie de prova, sua chance de fugir... Mas você não fugiu, não naquele momento. Apostou. Eu dobrei a aposta. Você, eu não sei...

No momento errado tudo mudou e eu me senti completa. Me despi de meus medos e inseguranças, ainda que alguma coisa dentro de mim pedisse para eu ter cuidado. Não ouvi. Queria ser inteira, arriscar, fazer valer a pena. Você, eu não sei...

Te contei meus medos mais bobos, da boca de lobo, do lago, da ponte próxima ao barco. Te contei meus medos da vida, do futuro (,) da gente. Te contei quase tudo que podia. Você, eu não sei...

Mas os medos precisam ser superados. Não tenho mais medo do lago, nem da ponte próxima ao barco (das bocas de lobo, talvez!). Não tenho mais medo da vida, do futuro (da gente, sim!). Não tenho mais medo de ser inteira ou ser metade de uma outra metade. Você, eu não sei...

E um dia, perto do lago, na ponte, aquela próxima ao barco, eu estarei. Você, eu não sei...

5 comentários:

Sara disse...

Arrasou, que lindoh!!!! Eu na verdade não sei lidar com meus medos ... na verdade acabo metendo os pés pelas mãos só pra não admitir que sou uma grande medrosa, ainda mais em relação ao amor. Adorei seu blog.Obrigada pela visita!!

bjuh
http://otextodocontexto.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bonito mesmo.
Me fez lembrar da situação que me encontrava depois do termino do meu ultimo namoro.
Estamos aqui pra isso: SENTIR!

Beijão.

Ana Lu disse...

Muito legal o seu blog, parabéns ! Continue assim, e visita o meu blog tbm ! http://analubs.wordpress.com/

André Seyffert disse...

Simplesmente de mais!!!
adorei seu post!!!
Belo Blog!

By Coisas Esotéricas disse...

SEGUINDO VOCÊ
http://mysecret00.blogspot.com