25.12.09

Resoluções para 2010!


Eu nunca fiz uma lista de resoluções para o ano novo, então, talvez esta seja a primeira resolução: fazer uma lista para me cobrar lembrar depois.

1. Estudar mais. Esta é uma promessa que eu faço todo início de ano desde que iniciei a minha vida escolar e nunca consegui cumprir, afinal, sempre acontecia alguma coisa mais importante para comprometer os meus estudos. Mas este ano tem monografia pra fazer e um exame da OAB pela frente, melhor eu cumprir a promessa!

2. Não me meter em roubadas sentimentais. Isso é difícil porque, nesse campo, a gente nunca sabe muito bem onde pisa e eu não sou adepta do "melhor nem tentar". Enfim, só espero um pouco mais de sorte da próxima vez.

3. Sair mais. Ainda que eu não goste muito, vou me esforçar, até porque, ficar enfiada dentro de casa nunca rendeu grandes diversões a ninguém.

4. Viajar mais. Adoro, mas poucas foram as oportunidades nos últimos anos. Que 2010 seja de viagens incríveis e inesquecíveis.

5. Passar mais tempo com as pessoas que eu amo. Isso inclui viagens para visitar amigos que moram longe e que a presença e amizade fazem milagres na minha vida.

6. Deixar o passado para trás. É óbvio que os problemas deste ano me acompanharão o ano que vem, não tenho a pretensão de que tudo seja realmente lindo e novo na mudança do calendário, mas no que depender de mim, o velho fica para trás e dá espaço para o novo entrar.

7. Fazer trabalho voluntário. Ainda não sei como nem onde, mas tenho certeza que a oportunidade vai aparecer.

Bom, a lista é essa, é curta (talvez haja alguns "updates" pelo caminho), mas se eu conseguir cumprir isso, 2010 valerá a pena...  

Nenhum comentário: