6.1.10

Aquele do Reveillon

Um dia quatro amigas solteiras por opção (deles!) resolveram passar o reveillon na praia, mais precisamente em "Caraguá", assim como cinco meninos (mais tarde seriam seis, contando com o tio) solteiros por opção (delas, é óbvio!). Se conheceram por culpa da chuva torrencial que caía em São Sebastião, cidade vizinha e local escolhido por ambos os grupos para passarem a "virada". Todos confinados debaixo de uma barraca tendo que juntar as mesas para ninguém se molhar. Resultado? Esquece, não vou contar tudo. Foi engraçadíssimo, mas não conseguiria descrever a graça toda em palavras, até porque nem todos que lêem o blog estão alcoolizados o suficiente, mas vou resumir ocultando os nomes para ninguém sair prejudicado, na ordem dos acontecimentos:

1. Duas pessoas saem da festa, depois da virada, no intuito de deixar a bolsa de uma delas no carro (a bolsa molhou muito com a chuva e pesava uns 10 kilos, no mínimo). Eis que no trajeto acabam entrando num rio achando que era uma rua alagada. Isso mesmo, NUM RIO, na intenção de atravessar a RUA ALAGADA! Quando a água atingiu a metade das coxas resolveram voltar e seguir pela ponte. Você deve estar pensando: "Porra, se tinha uma ponte, eles não perceberam que era um rio?". A resposta é simples: "Não". As duas pessoas nem estavam tão alcoolizadas assim, posto isso só resta a opção de que os dois sofrem de deficit cognitivo.

2. Uma pessoa se perde do grupo, perde o tênis e a noção. Anda mais de 10 km e só chega em casa no outro dia, às 10 da manhã.

3. Duas pessoas se perdem para voltar para o carro, andam uns 6 km até perceberem que estavam perdidos. (Sim, esse povo está querendo uma vaga na São Silvestre do próximo ano). Enquanto isso, seis pessoas se espremem dentro de um carro, se escondendo da chuva e esperando os dois perdidos chegarem. Cogita-se a idéia de deixar os dois pra lá e murchar o pneu do outro carro (de propriedade de um dos dois perdidos), mas uma pessoa de coração bonito resolve que é melhor esperar.

4. Churrasco no dia 1, cerveja, caipirinha de caju, cerveja, caipirinha de kiwi (kriptonita), cerveja, qualquer coisa alcoolica dentro de um abacaxi e mais cerveja. Resultado: uma pessoa que não lembra de ter tentado jogar imagem e ação, ter tentado arrancar a roupa e comido um prato de nhoc (que, por sinal, estava maravilhoso... comidinha do tio pra forrar o estômago!).

5. Uma pessoa que tinha decidido trançar a juba pra ir pra praia e resolve, depois de ter bebido um quiosque inteiro, que deveria destrançar tudo. Claro que a tarefa árdua sobrou para três inocentes que tiveram que aguentar frases do tipo: "Por que você está aí parada? Já terminou?" ou "Foda-se se demorar, a outra demora horas pra tomar banho e ninguém fala nada"... Um bom humor de causar inveja a qualquer cristão!

6. Pizzaria em São Sebastião. Pizza baiana, mexicana, levíssimas e alguns passando mal depois.

7. Dia de voltar e um sol do car... Trânsito na serra. Maravilha!

Mas o pior de tudo foi uma pessoa que odeia axé-music (neste caso, eu!), finalizar o primeiro dia do ano num show cuja música principal era algo do tipo: Vou te pegar rá ru!

P.s.: Sim, eu sou a pessoa com deficit cognitivo que entrou no rio. Pronto, falei!
P.p.s: Morrendo de preguiça de escrever, por isso foi resumo do resumo...aff!

Nenhum comentário: